Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Entre Linhas

Entre Linhas

20
Jul17

10 factos sobre mim

Line

Ora bem, definitivamente eu gosto de me humilhar. Podia fazer um haul de recebidos, mas não compro roupa há 3 meses e sou pobre. Também podia fazer um review todo pink e coiso, mas não sei editar imagens nem tenho paciência para procurar. Portanto, vamos a isto, que não há mais simples e só pela minha humilhação já vale a pena!

  1. Sou extremamente impaciente. Não tenho paciência para ab-so-lu-ta-men-te nada. Principalmente para crianças e velhos (agora caiam-me em cima).

  2. Sou a única pessoa que conheço que gosta de magnum de menta.

  3. Tenho um amor eterno e indestrutível por bolo brigadeiro, principalmente aqueles que têm morango (por falar nisso vou ali ver se está em promoção em algum supermercado para ir lá gamar 3 ou 4).

  4. Sou uma pedra, não me comovo com nada, muito menos com filmes/séries/livros/whatever. A última e única vez que chorei a ver um filme foi no "The last song". Calma, não me julguem, só chorei porque na altura tinha razões, e era uma pita. Agora admito que o filme é uma porcaria. Acho que até  "Dez coisas que odeio em ti", que foi um dos piores filmes que vi até hoje, consegue ser melhorzinho.

  5. Não me aproximo facilmente das pessoas, o que por um lado considero ótimo, por outro péssimo.

  6. Tenho um gosto musical um bocado duvidoso. Gosto de músicas que ninguém ouve e ultimamente tenho gostado de música assustadora e pesada.

  7. Tenho medo de coisas ridículas.

  8. Sou pró a cozinhar coisas queimadas. Tenho para mim que ainda vou ganhar um prémio no master chef, mas isto sou só eu a supor.

  9. Tenho uma doença com chocolate: não há um único dia em que não coma, seja de que forma for e se não comer começo a sentir coisas estranhas, como vontade de comer pessoas vivas. Bom, na verdade só sinto vontade de chorar e não consigo resistir. Sou uma fraca, esqueçam. Por favor, inscrevam-me nos chocolatoanónimos. Se há de drogas, de álcool, até de sexo (what?), também tem que haver de chocolate, não me lixem. Cada um tem os seus problemas. (Notinha mental: acabei de enfardar 5 chocolates do mar.)

 

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D