Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Entre Linhas

Entre Linhas

13
Jul17

Apresentação (uau, que título mais original)

Line

Olá.

Pronto, o pior está feito. A primeira palavra está. Portanto, está oficialmente lançado o meu blog. Que comece... A minha humilhação!

E perguntam vocês, almas inexistentes, mas curiosas:

Então mas... Que andas tu aqui a fazer? Porque é que não vais fazer coisas mais interessantes, tipo ir à praia ou tirar essa corzinha de lula morta que tens no pelo? Hã? Para que é que criaste, afinal, um blog?

Então é o seguinte: eu gosto de escrever. Pronto, ok, sou uma nerd. Bom, como dizia, gosto de escrever coisas. Que coisas? Coisas que me surgem. Tanto posso fazer o texto mais engraçado do mundo como a carta de suicídio que a Maria Madalena podia muito bem ter escrito. Por aqui, é estarem preparados para isto tudo. E mais algumas coisinhas...

Ahhhhhhhh, mas claro que uma pessoa não se faz a isto sozinha, não se tem estas ideias sozinha. Tinha que se juntar à festaa minha querida amiga , pois claro. Tinha já eu esquecido esta ideia, percebido que pronto, sou uma pobre coitada que não tenho jeito para isto, quando ela me diz: "ahhhhhhhh, criei um blog". Foi a gota de água para reacender tooooooooda a minha vontade de criar um blog outra vez.

Hmmm, está tudo muito bem, mas e quais são os teus objetivos com o blog?

Não tenho objetivos bem definidos. O maior deles talvez seja escrever, passar o tempo. Para mim o blog é uma "diversão", não uma obrigação. Por isso, tanto posso vir cá mais do que uma vez por dia como uma vez em duas semanas, não sei. Vamos indo e vamos vendo.

E agora... Quem és tu?

Ah, isso... Dava um post muito grande, não me apetece fazê-lo. Pronto, vá, se querem saber é ler o blog. Conselho de amiga: não leiam, pelo bem da vossa sanidade mental. Ou leiam, se querem ganhar coisas catitas, tipo uma caixinha de bombons, ou ainda um paque de bolinhos de bacalhau da Avozinha, se pedirem com jeitinho que são caros.

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D